"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Liverpool starlet Conor Coady
 
finalistas trimestre FA Cup Sheffield United assinaram Liverpool Conor Coady até o final da temporada.
Coady marcou na vitória por 3-1 sobre Nottingham Forest último fim de semana para enviar seu lado temporária para os oito e ele impressionou durante sua passagem pelo Blades.

O meio-campista, 21 na terça-feira, fez 32 jogos desde que chegou ao clube e marcou quatro vezes.
Seu negócio foi devido a expirar, mas Nigel Clough conseguiu garantir uma extensão até maio.
        "
"
         Duas semanas para a temporada Premier League e os jogadores estão começando a escovar as teias de aranha de seus esforços de pré-temporada.

Leicester, dicas de muitos pundits para lutar Sob o comando de Claudio Ranieri, provaram ser a surpresa da quinzena abertura como eles se misturam com os meninos grandes entre os quatro primeiros.
Chelsea estão em mini-crise, enquanto em flagrante contrato Manchester City parece com batedores mundo após o envio do Blues no primeiro concurso pesado da campanha.
Aqui está a sua equipa talkSPORT da semana …
 
  
  
    
   11

  
   
  
  Goleiro: Asmir Begovic (Chelsea) – Notavelmente, apesar de sofrer três gols, Begovic torna o nosso XI por causa de um excelente primeiro tempo mostrando em seu duelo com Sergio Aguero. O goleiro bósnio, pisando dentro para a Thibaut Courtois suspenso, negou o frontman Cidade em quatro ocasiões antes do maestro argentino finalmente encontrou a rede. Será que ele apostou uma reivindicação por uma vaga primeira equipe?
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  O lateral-direito: Nathaniel Clyne (Liverpool) – Liverpool pode muito bem ter apenas encontrou uma solução para o seu problema de lateral-direito. Clyne foi a escolha do Anfield estreante como os Reds espremido para fora uma vitória por 1-0 contra o Bournemouth, penteando atacando incursões com trabalho defensivo confiável. Seu combate, em particular, chamou a atenção, deixando vários jogadores cerejas em uma pilha no chão depois de trituração de desafios.

 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  Centro-back: Vincent Kompany (Manchester City) – Ele está de volta, e isso é um pensamento ameaçador para o resto da Premier League. Depois de uma temporada pessoal para esquecer último termo, Kompany intimidado Diego Costa em sua apresentação na tarde de domingo e parecia mais despediu-se do que nunca. Dois gols em dois jogos coloca-lo na disputa para a bota de ouro também. Ha!
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  Centro-back: Ashley Williams (Swansea City) – O capitão Swansea tem sido parte integrante de seu impressionante início de temporada e contra 1xbetpt.com o Newcastle ele combinou segurança defensiva com uma gama brilhante de passagem. Williams completou 102 de 105 passagens, com uma notável 44 deles vindo ao meio de Newcastle s.
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  O lateral-esquerdo: Aleksandar Kolarov (Manchester City) – Kolarov foi imensamente beneficiado de uma lesão de Gael Clichy, e olhou de volta para seu elegante melhor contra o Chelsea, estabelecendo um relacionamento promissor com Raheem Sterling na Cidade esquerda. Ele s criou sete chances até agora nesta temporada – o mesmo que David Silva.
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  meio-campo defensivo: Fernandinho (Manchester City) – Que o desempenho do brasileiro. Enquanto os gostos de Silva e Aguero pode levar a maioria dos aplausos, Fernandinho fez uma exibição defensiva brilhante para conter Cesc Fabregas e Willian. Embora ele pode ter tido a sorte de permanecer no terreno após uma investida em Diego Costa, ele tomou o seu objetivo de forma brilhante.
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  Médio-centro: Ross Barkley (Everton) – Ele é um grande temporada para o jovem inglês e ele s teve um início turbilhão. Everton foram brilhantes em Southampton no sábado hora do almoço, com Barkley central para tudo de bom sobre o desempenho Toffees. Seu objetivo era excelente, e sua ligação com Romelu Lukaku sugere lateral Roberto Martinez s pode ter redescoberto o seu groove.
 
 
  
  
    
   11

  
   
  
  Médio-ofensivo: Jefferson Montero (Swansea City) – Primeira Branislav Ivanovic, agora Daryl Janmaat. Ambas as costas direitas será feliz em ver a volta de Montero, embora este último parecia decidido a abandonar o barco o mais rápido possível, antes do cartão vermelho inevitável no sábado. Montero deve ser o sonho de um atacante s, sabendo que o Equador é uma fonte confiável de serviços a partir da esquerda.

Ele é um retrocesso para os alas tradicionais e só podemos esperar sua forma continua.
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  Médio-ofensivo: Mesut Ozil (Arsenal) – Insignificante uma semana, de classe mundial a próxima. qualidades duradouras Ozil s veio à tona no Arsenal s vitória impressionante no Crystal Palace como os Gunners redescobriram sua verve.

Ele perdeu apenas um de seus 55 passes, criou cinco chances para seus companheiros de equipe e pegou uma brilhante assistência para o gol de Olivier Giroud s. Gênio.
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  Striker: Sergio Aguero (Manchester City) – A liga da luz que brilha só podemos lesões esperança evitá-lo nesta temporada.

Ele absolutamente aterrorizado a defesa do Chelsea e se ele não eram para um Begovic inspirada, poderíamos ter falado sobre um hat-trick Aguero antes do intervalo. Sua exibição foi tão devastador John Terry teve a indignidade de ser ligado ao intervalo a primeira vez que ele já foi substituído sob José Mourinho.
 
 
  
  
    
   11
  
   
  
  Striker: Romelu Lukaku (Everton) – Outro jogador aparentemente revitalizada depois de uma temporada subjugado último termo, Lukaku era impossível de jogar contra o Southampton. Ele levou seus dois gols brilhantemente e quando ele é em que tipo de humor, nenhum defensor no planeta seria fantasia de frente para ele. Ele está começando a justificar essa tag £ preço 28m?
 
        "

Leave a Reply


Recent Recipes

Hakka Noodles

Posted on Apr - 17 - 2015

0 Comment

Vegetarian Sweet and Sour

Posted on Apr - 16 - 2015

0 Comment

Fried Rice

Posted on Apr - 16 - 2015

0 Comment

Chilli Paneer

Posted on Apr - 15 - 2015

0 Comment

Recent posts

Power of Words to...

Posted on Jul - 17 - 2019

0 Comment

Working with College students...

Posted on Jul - 17 - 2019

0 Comment

When a Netflix Hero...

Posted on Jul - 17 - 2019

0 Comment

Impacts with Amalgamations and...

Posted on Jul - 17 - 2019

0 Comment

Sponsors

  • Reliable web hosting from WebHostingHub.com.
  • Domain name search and availability check by PCNames.com.
  • Website and logo design contests at DesignContest.com.
  • Reviews of the best cheap web hosting providers at WebHostingRating.com.